O pagamento total da estadia é efetuado no momento do check in, não havendo risco de falhas de pagamento ou pagamentos atrasados.
Uma vez que a casa fica ocupada por períodos de curta duração, o proprietário pode visitar ou utilizar a casa sempre que quiser.
Poder visitar a propriedade sempre que necessário, entre cada reserva, permite controlar o estado do imóvel e garantir a perfeita manutenção do mesmo.
Entregar o seu imovel à LuxiStay, que trata de todo o processo, permite aumentar o rendimento e reduzir as preocupações.
Monitorizamos e analisamos o desempenho das propriedades na sua área
Analisamos as variáveis relevantes, incluindo os níveis de procura de arrendamento.
Calculamos o preço diário ideal com o objetivo de maximizar as suas receitas.
Ajudá-lo a melhorar a rentabilidade ao fazer pequenas e/ou grandes remodelações na disposição e decoração da casa.
Poderá optar por toalhas e roupa de cama Luxistay uma linha de hotelaria confortável e de qualidade extrema.
Podemos fornecer o Kit de Alojamento Local (obrigatório) – extintor, manta de incêndio e kit de primeiros socorros.
Os serviços de contabilidade da Luxistay poderão ser uma excelente opção se precisar de apoio nesta área.
Por solicitação prévia dos hóspedes
Uma verdadeira experiência gastronómica portuguesa.
R. António Gomes S. Pereira, 88
4470-139 Maia
porto@luxistay.pt
+351 220 322 270
Av. Alberto Sampaio, 350 – 1º
4810-250 Guimarães
minho@luxistay.pt
+351 253 233 030
R. Fialho Almeida, 14 2º E.111
1070-129 Lisboa
lisboa@luxistay.pt
+351 210 326 050
Certifique-se que tem o microfone/volume ligado e autorizado no seu navegador.